Biblioteca SolidWorks para Download Grátis
top of page
Buscar
  • Andreu Medinger

BIBLIOTECA SOLIDWORKS PARA DOWNLOAD GRÁTIS

Atualizado: 20 de ago. de 2020


Aqui é Andreu Medinger e eu tenho um conteúdo sobre projetos mecânicos para compartilhar com você.


Se você acompanha o meu canal do YouTube, certamente já viu as séries com o passo a passo no desenvolvimento de projetos mecânicos reais que posto lá. Eu faço essas séries com o intuito de ensinar as pessoas a utilizarem o SolidWorks, na prática, a fim de proporcionar uma experiência do dia a dia sobre desenvolvimento de projetos.


Porém, só conhecer o SolidWorks, definitivamente, não é o suficiente para ser um bom desenvolvedor mecânico. Vai muito além. É preciso ter uma série de outros conhecimentos.


Um desses conhecimentos são os elementos de máquinas. Caso você não saiba, elementos de máquinas são itens como parafusos, porcas, arruelas, rolamentos, engrenagens etc. São itens, geralmente normalizados, que utilizamos nos nossos projetos mecânicos.


Então, é o seguinte: por acreditar na importância de se conhecer esses itens, quero compartilhar com você um vídeo de uma série sobre parafusos, porcas e arruelas que eu criei.


Nesse vídeo eu já disponibilizo para você, de imediato, uma biblioteca de fixadores para abrir no seu SolidWorks e utilizar nos seus projetos. Para você ter uma ideia do quão completa essa biblioteca é, até hoje, todos os parafusos que precisei para os meus projetos estavam dentro dela, sem exceções.


Sendo assim, abaixo deixarei um botão para você acessar o primeiro vídeo da série sobre parafusos e fazer o download dos arquivos no link da descrição do vídeo. Só para enfatizar, se você quer utilizar ela nos seus projetos, olhe todo o vídeo porque nele mostro como abrir os arquivos. 






Um forte abraço!

Andreu Medinger.


10.601 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page