Buscar
  • Andreu Medinger

COMO PROJETAR UMA CURVA DE GOMOS NO SOLIDWORKS


Se você me der 1 hora, 25 minutos e 11 segundos do seu tempo, você fará uma curva de gomos no SolidWorks. Sendo assim, vou ir direto ao ponto.


No botão que se encontra no fim deste post, eu mostro, em vídeo, todo o passo a passo para desenvolver uma curva de gomos no SolidWorks. Além disso, mostro como você deve fazer o estudo para criá-la.


Sabe por que eu acredito e afirmo que esse conteúdo é para você? Primeiro, se você está iniciando no SolidWorks, neste vídeo eu mostro, na prática, como modelar, peça por peça, e depois montar, uma curva de gomos. Pode ter certeza, muita gente não sabe fazer uma curva de gomos e você, sendo iniciante, e já tendo acesso a um conteúdo mais complexo, terá muito mais facilidade quando for modelar peças mais simples.


Agora, se você é experiente no SolidWorks, porém busca experiências práticas sobre conceitos de construção e fabricação, este vídeo também é para você. É para você porque lá eu dou várias dicas sobre aproveitamento de chapas, corte de chapas em máquinas CNC e de como criar um estudo para desenvolver uma curva de gomos no SolidWorks.


Veja bem, é um conteúdo de extremo valor, compactado em um vídeo de 1 hora, 25 minutos e 11 segundos, ou seja, ele não irá tomar muito o seu tempo e acrescentará muito na sua, caso almejada, trajetória de desenvolvedor mecânico.





VER VÍDEO





Um forte abraço!

Andreu Medinger.



62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo